sábado, 2 de julho de 2011

Boneco em E.V.A Rogério Ceni

Atendendo ao pedido dos são paulinos, aqui está meu primeiro Fofucho Rogério Ceni, feito em E.V.A e com aproximadamente 26cm.
Como vocês podem imaginar, mais uma vez feito com muito carinho, aliás é o material principal que coloco em todos os meus trabalhos, pois sem ele tenho certeza que nada ficaria bom.
Bom, vamos as fotos né, afinal, as imagens podem falar mais que palavras.






Espero que tenham gostado, pois eu amei fazer esse boneco, ele foi feito especialmente de presente de aniversário para meu marido, são paulino fanático e acho que ele gostou bastante viu.


Beijos a todos que me visitam, tenham um domingo abençoado e muito obrigada pelo carinho.


Fernanda - Mamãe Koala
fernanda.mamaekoala@blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ficou lindo este fofucho, que Deus continue te abençoando com este talento.
Quero que vc conheça os meus trabalhos inclusive vc me ensinou a fazer um óculos. Muito obrigada.
Meu blog. zeilaartesanatos.blogspot.com

CRIANDO ARTES disse...

seu blog é muito fofo, adorei, já estou te seguindo, e quero lhe dar de presente um selinho, quando puder vai lá no meu blog pegar
bjs da Jeandr

Postar um comentário