sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boneca Lilica Ripilica em EVA 3D

Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência, estive afastada do blog um tempinho mas foi falta de tempo mesmo, mas continuei firme e forte no trabalho.


Então, venho aqui apresentar minha Fofucha Lilica Ripilica, foi mais um trabalho que amei fazer, feito com muito carinho pra alegrar a festinha de 2 aninhos de uma criança muito linda, a Sarah!!!!


Olhem as fotos e vejam se gostam





Tenho mais trabalhos pra postar aqui que já estão devidamente fotografados, mas vou deixar pra por mais um amanhã tá? Assim faço um pouquinho de suspense..rsrs


Bom, espero que tenham gostado, eu amei, foi um desafio pra mim pois nunca tinha feito a Lilica Ripilica e não tinha moldes, então tive que ir criando, mas foi muito bom, pois fico muito mais feliz de ver o resultado positivo quando eu que crio.


Um abraço enorme pra todos que me seguem e que me visitam, me deixam sempre muito feliz, não se esqueçam de mim ein, venham sempre que vou procurar por sempre uma novidade daqui pra frente.


Fernanda - Mamãe Koala
fernanda.mamaekoala@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

oiee amiga aqui é a marcilene vim deixar um beijo, a boneca mais linda pra mim é a de óculos q coisa mais fofa, beijocas e parabéns o blog está lindo!

Anônimo disse...

Qual o valor da boneca? Vc tem outros modelos? Faz o Tigor? sinaramayena@gmail.com

Postar um comentário