domingo, 3 de abril de 2011

Boneca Fofucha de óculos

Olá
É com muita felicidade que venho trazer pra vocês mais uma boneca feita por mim, e ainda mais um desafio, pois nunca tinha feito uma boneca de óculos.
Olha só, eu amei, achei que ficou muito fashion com esse óculos todo trabalhado.





E aí, gostaram do resultado? Espero que sim, pois eu amei fazer e pretendo fazer outras nesse estilo, daí prometo que venho mostrar pra todos que me visitam tá.

Ah, e não posso deixar de agradecer pelo carinho, quando criei o blog, não esperava que teria tantas visitas assim, até me assusto as vezes quando vejo o salto enorme de visitas em pouco tempo, então, dedico meu trabalho a todos vocês que reservam um tantinho do seu tempo pra vir me visitar, ver meu trabalho.

Beijos enormes e uma ótima semana, iluminada e cheia de alegrias a todos.

Fernanda - Mamãe Koala
fernanda.mamaekoala@hotmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

Fernanda que trabalho lindo, esta maravilhoso esta boneca e os oculos então ficou perfeito. estava procurando modelo de oculos pra fazer em uma fofucha que me encomendaram e deparei com o seu, sera que vc poderia me dizer qual material vc usou neles e como vc fez, por favor me ajudaria muito pois estou começando agora com as fofuchas.
Muito obrigada, fico te aguardando
meu email e zeilacastro28@hotmail.com

Renata EVA'rte disse...

Oi flor....estava espiando por aí e achei teu blog! Uma graça...parabéns pelos trabalhos!

Ari Cantinho do Eva disse...

Olá!!! ADOREIIIIIII!!!!!!!!! teu cantinho é muito fofo e amei tuas artes, parabéns por tudo.
Bjs,fique com Deus.

Anônimo disse...

Fernanda, que coisinha mais linda essa bonequinha, está muito fofa, e os óculos estão perfeitos, parabéns amiga, você se supera a cada postagem. Meu blogger continua com problemas, por isso estou escrevendo como anônima, mas sabes que te sigo ha tempo. Tem selinho de sapekinhas para você no blog. Um final de semana com muita paz e alegrias. Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Postar um comentário